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Como acessar

Informações sobre a Secretaria On-Line

Caro aluno,

A Secretaria On-Line está disponível no site da Instituição. Os alunos regularmente matriculados podem ter acesso a ela por meio do número de matrícula/RA e senha, que é composta pelos 4 primeiros dígitos do RG. Seguem, abaixo, algumas informações.

1- OPÇÕES DE CONSULTA

Os alunos podem ter acesso à consulta dos seguintes itens:

- Notas e Faltas Bimestrais
- Médias e Exames Finais
- Integralização Curricular
- Posição Financeira

2- DOCUMENTOS ON-LINE DISPONÍVEIS PARA IMPRESSÃO (GRATUITAMENTE)

- Atestado de Matrícula
- Histórico Escolar
- Extrato de Conta Corrente
- Boleto On-Line

Os documentos impressos pelos alunos por meio do site são para simples verificação, com exceção do boleto, que é válido para pagamento na rede bancária. Entretanto, mesmo que o documento seja para simples verificação, o aluno poderá apresentá-lo ao solicitante, como, por exemplo, a empresa em que trabalha. Assim, o interessado poderá verificar, no site da Instituição, a veracidade das informações, digitando o código existente no canto inferior direito do documento. Ressaltamos que todo o procedimento é gratuito.
Para o aluno que necessita de documentos assinados pela Instituição, a solicitação deve ser feita via requerimento (pago) e o aluno deverá aguardar a elaboração pela Secretaria.

3- SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS

- Alteração de Dados Cadastrais
- Análise Curricular (para aproveitamento de estudos)
- Atestado de Matrícula (simples)
- Atestado de Matrícula (diferenciado)
- Com horário das aulas
- Com duração do curso
- Com início e término do semestre/curso
- Com data da efetivação da matrícula
- Atestado de Freqüência
- Período letivo atual
- Períodos anteriores
- Atestado de Provas
- Atestado de período de provas
- Atestado de realização de provas com datas e horários
- Atestado para o Exército
- Boletim de Notas
- Carta de Apresentação de Aluno
- Certificado de Conclusão para a OAB
- Compensação de Ausências
- Conteúdo Programático
- Conteúdo completo até a série que está cursando
- Por disciplina (mencionar disciplinas)
- Declaração de Critério e Avaliação Acadêmica
- Histórico Escolar
- Inscrição em Dependência/Adaptação On-Line
- Inscrição em Dependência/Adaptação/Antecipação
- Reopção de Turma
- Retificação de Matrícula via WEB
- Revisão de Exame
- Solicitação para Cursar Disciplinas a Distância
- Trancamento de Disciplinas em DP/AD

IMPORTANTE!
a) Se as informações nos requerimentos não forem corretamente preenchidas, as solicitações não poderão ser atendidas.
b) O pagamento da taxa administrativa (se for o caso) deverá ser efetuado quando o aluno comparecer à Instituição para a retirada do documento solicitado ou para ciência do parecer do Coordenador.
c) Os requerimentos não listados (transferências, trancamentos, cancelamentos, aproveitamento de estudos etc.) devem ser solicitados presencialmente na Secretaria.
Atenciosamente,
A Administração.